Dúvidas frequentes

Entre no link https://elementprepagos.net.br/ativacao/ , insira o número do cartão e o seu CPF. Seu nome será informado pelo sistema. Para prosseguir, informe e-mail, telefone e escolha na lista de 64 empresas apresentadas a que te premiou com o cartão. Aparecerá a mensagem de confirmação dizendo que em até 24 horas o valor estará no cartão.

Baixe o APP Joycard nas lojas de aplicativos Play Store ou Apple Store e faça o seu cadastro.

Você pode consultar o saldo do seu cartão através do app do Joycard que pode ser baixado na App Store ou na Play Store.

O desbloqueio da senha do seu cartão tem o custo de R$10,00. É importante que o seu cartão tenha o saldo para efetuar o desbloqueio. Entre em contato com os nossos especialistas , para ajudá-lo.

Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo.

Para recuperar a senha do App, faça o seu acesso ao aplicativo digitando o número do seu CPF, clique em “Continuar” e depois clique em “Esqueci minha senha”. Será enviado um código de verificação por SMS para o celular previamente cadastrado. Após o recebimento, digite o código e cadastre a nova senha.

Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo.

Nós faremos a atualização cadastral com você. Entre em contato com os0 nossos especialistas para ajudá-lo.

Se o seu cartão for o Incentive, você pode sacar o valor creditado em seu Joycard em qualquer caixa do Banco 24 horas na opção “Saque Crédito”. A transferência pode ser realizada para conta de qualquer titularidade.

Transferências só estão disponíveis para serem efetuadas em dias úteis e até às 17h. Para realizar a transferência, acesse o App, escolha no Menu a opção “Transferir”, informe o CPF do favorecido, escreva o nome completo do favorecido, selecione o banco do favorecido, escolha o tipo de conta do favorecido, digite o número da agência do favorecido (sem ponto ou traço), digite o número da conta com dígito (sem ponto e sem traço), confirme os dados informados e clique em continuar para solicitar a transferência.

Os cartões não permitem troca de senha.

Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo.

Quando for realizar o primeiro TED ou pagamento de boleto, você irá cadastrar a senha transacional. Ela deve conter 06 números e ficará salva automaticamente após confirmar a transação.

É importante que anote a senha para realizar as próximas solicitações de TED ou pagamento de boleto, pois não temos acesso a essa senha e caso a esqueça, teremos que abrir chamado com o Banco para resetá-la.

Se você se lembra da senha antiga e só quer alterá-la, basta entrar no App, clicar no botão ao lado de “Olá, bem-vindo”, clicar em “Alterar senha transacional” e redefinir a senha.

Caso não se lembre da senha antiga, teremos que abrir um chamado junto ao Banco para resetá-la. Entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo.

Você pode efetuar o bloqueio do seu cartão diretamente no App. Faça o acesso digitando o seu CPF e a senha já cadastrada, clique em “Cartões”, clique nos 3 pontinhos que aparecem no canto superior direito ao lado de onde está escrito “Cartão Físico”, clique em “Bloquear Cartão” e depois em “Bloquear”.

Pronto! Seu cartão não poderá ser mais utilizado.

Caso queira solicitar um novo cartão, entre em contato com os nossos especialistas para ajudá-lo.

Saiba mais sobre o Joycard nas redes sociais

Quer um Joycard para os seus colaboradores?

Clique aqui!